quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Versículos Bíblicos que são tesouros...



Salmos 121:1-2

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Salmos 46: 1-3

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Pelo que não teremos, ainda que a terra se mude,
e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares;
ainda que as águas rujam e espumem; ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

Óleo s/ tela de JR

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá.Bom dia.Permita-me chama-lá de amiga.Venho em visita.Gostei muito do seu blog.Os seus tesouros palavras valiosíssimas.Obrigado pelas lindas mensagens dos post.Bom domingo para voce.Carinhosamente.Nile.

avó quéu disse...

Obrigada pelo comentário. Pretendo partilhar com as pessoas o que me traz tranquilidade em qualquer momento da vida, seja ele bom ou mau.
Desejo uma boa semana.